quinta-feira, 7 de abril de 2016

Novo Natura Medium


Natura Medium é o novo membro da família Natura. É um fio de algodão mate de grossura intermédia entre o Natura e o Natura XL. Agradável de trabalhar e muito suave. Perfeito para peças de roupa, amigurumis ou acessórios de decoração.


Como novo membro da família NATURA Just Cotton, o Natura Medium partilha a sua qualidade e a sua filosofia: um algodão puro que apresenta todas as qualidades de uma fibra natural e oferece sensações prazerosas de bem-estar. É ideal para trabalhar com agulhas de tricô nº 4 ou nº 5.



Em peças de roupa esta grossura de fio é muito adequada, porque o permite usar em todas as estações do ano, enquanto que em decoração representa o valor do handmade e o gosto pela reutilização dos materiais e por uma estética baseada nas origens e inspirada no Mediterrâneo.


A paleta de cores é composta por 32 tons totalmente novos, que complementam a filosofia NATURA. É adequado tanto para croché como para tricô pela composição do seu fio, que pode ser trabalhado tanto por principiantes como por mãos experientes.



Natura Medium está disponível nas melhores retrosarias do país e, como sempre, na sua loja DMC online (envios grátis para encomendas acima de 35€).


Nos pontos de venda encontra a revista Natura Medium com 24 esquemas de croché e tricô, bem como explicações para realizar bijuteria e decorar cestos.

Na compra de 5 novelos na loja DMC online oferecemos a revista. Não perca!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...