terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Conheça o fio Mouliné Variations


Um bom fio cria um bom projeto! Com fio DMC sabe que tem o melhor entre os melhores e com o Mouliné Variations pode ainda misturar as cores harmoniosamente, sem contrastes chocantes.


Com este maravilhoso fio pode bordar esquemas de ponto de cruz de duas formas:

Um ponto de cruz de cada vez: realizando uma cruz de cada vez, o fio Variations passa gradualmente à próxima cor. Este método dá-lhe um maior controlo sobre a colocação da próxima variação de cor.

Método tradicional: bordar uma linha de meias cruzes da esquerda para a direita, completando cada ponto no regresso. O fio usado desta maneira vai criar um efeito matizado ou uma mistura suave de cores, quando o bordado estiver completo.

Também disponível em Algodão Perlé Variations


O segredo por detrás deste fio incrível é a mistura de cores, que se fundem suavemente umas nas outras num só fio – revelando subtis variações de tom em apenas alguns pontos. As várias tonalidades de cores garantem um resultado único para os seus bordados. Este fio tem a aparência de tingido à mão com a credibilidade dos produtos DMC e a garantia da cor se manter de uma meada para a outra.


É fácil coordenar diferentes meadas de fios Variations, porque cada fio é uma combinação de tons. Pode conjugar cores complementares para resultados deslumbrantes.

Encontra o fio Mouliné Variations na loja DMC online


E para que possa experimentar o fio Mouliné Variations, deixamos-lhe este esquema de ponto de cruz

Divirta-se!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...