sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Ponto fácil para tricotar roupa de bebé por “Soy Woolly”


“Soy Woolly” é uma apaixonada por tricô e no seu canal Youtube conta com centenas de vídeos e milhares de subscritores. Acaba de experimentar a nossa nova lã Woolly 5 e ficou encantada com a sua suavidade e facilidade de trabalho. Partilha com todos o tutorial de um ponto muito fácil com Woolly 5, perfeito para roupa de bebé. Deixamos aqui o tutorial em vídeo e uma pequena descrição do ponto fácil:
Utilizámos agulhas de tricô nº 7 para dar um aspeto mais leve. Este ponto deve ter um número par de malhas + 1.

Para realizar a amostra montámos 10 malhas + 1.

1ª carreira: Em cada malha tricotar em meia, tirar uma malha pela frente e outra por trás. Fazer todas as malhas da mesma forma até ao final da carreira. No fim teremos o dobro das malhas iniciais.

2ª carreira: Fazer 2 malhas juntas em meia e 2 malhas juntas em liga. Continuar de igual modo até ao final da carreira. No fim teremos o número das malhas iniciais.

Repetir a 1ª e a 2ª carreiras até ao final do trabalho.



E no seu blog partilha ainda o modelo para fazer uma mantinha de bebé!


Woolly 5 é o novo membro da família Woolly, a lã de alta qualidade, 100% merino. É super suave, mais grosso e trabalha-se de forma fácil e rápida. As suas fibras são muito leves e não pica nem irrita a pele. A sua delicadeza e doçura tornam-no adequado para as peles mais sensíveis. As propriedades térmicas da lã merino regulam a temperatura corporal, absorvem a humidade e oferecem um conforto suplementar. Está disponível numa gama de 20 cores. Além disso pode ser lavado à máquina.

Disponível nas melhores retrosarias do país e na loja DMC online.

E começamos 2016 da melhor maneira...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...