sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

“A Terapia do Tricot” por Zélia Évora com o apoio DMC


Em Abril de 2015 demos-lhe a conhecer Zélia Évora, artesã portuguesa que adora tricotar e impulsionadora do projeto “Gang da Malha”. Hoje é com muito gosto que lhe apresentamos seu livro “A Terapia do Tricot”, recheado com 60 projetos deliciosos e fáceis e com o apoio da DMC.

Convidamo-la ainda a assistir a apresentação do livro, realizada por Rosa Pomar, no dia 19 de janeiro às 18H30 na FNAC do Centro Comercial Colombo.


Tricotar tem inúmeros benefícios: reduz o stress, aumenta a autoestima, ajuda a reduzir o batimento cardíaco, melhora a motricidade fina e estimula o raciocínio. O tricot não requer muito material. Apenas com agulhas e lã, é possível realizar trabalhos simples e bonitos, e este livro explica como fazer desde cachecóis e mantas a meias e casacos para miúdos e graúdos. 

Se ainda não sabe tricotar, irá descobrir um novo mundo. Se já sabe, “A Terapia do Tricot” irá ajudá-la a aperfeiçoar a técnica, dando-lhe também ideias para trabalhos criativos e originais. Quer ver como é? Abra o livro e mãos à obra! Mas não diga que não a avisámos: o tricot poderá tornar-se o seu maior vício.





Se é fã de tricô, recomendamos-lhe este livro surpreendente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...