segunda-feira, 11 de maio de 2015

DMC e “Tricota esta Ideia!”



A DMC continua a apoiar iniciativas solidárias e desta vez juntou-se à Câmara Municipal da Amadora, contribuindo com algumas lãs para o projeto “Tricota esta Ideia!”, que tem o objetivo de consciencializar a sociedade civil para o aumento dos maus tratos a seniores, que devem ser travados com a aprovação de uma lei que enquadre a criação das Comissões de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Demência, através da construção de uma manta gigante.




O desafio lançado ao Município da Amadora e a vários outros do país foi o contributo de quadrados de lã de 30 x 30 cm, feitos em tricô ou croché, que serão unidos e expostos a partir de 17 de junho na Exposição Coletiva de Trabalhos do Programa AmaSénior|Viva+ na Amadora.





“Tricota esta Ideia” tem o fim previsto para outubro 2015 com a candidatura ao Guiness World Book of Records, contando ter a Maior Manta do Mundo, feita por um país inteiro.


Se pretender juntar-se a este grupo faça um quadrado com um fio DMC, tire uma foto (quadrado e fio) e envie-nos. Teremos muito gosto em publicá-la no nosso blogue. 

Os quadrados deverão ser entregues ou enviados até 5 de junho para:

Município da Amadora
Divisão de Intervenção Social
Centro da Juventude Multigeracional da Amadora
Travessa de Santa Teresinha
Brandoa
2650-118 Amadora

Para mais informações pode contactar:
Tel.: 214369053
Fax: 214920577


Seja solidária e tricote connosco!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...