segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Nova lã DMC 100% Baby

Todas as mulheres adoram bebés, quer sejam jovens mães, tias ou avós.


Na DMC também somos assim e como sabemos que gosta de tricotar peças lindas e ternas para os seus príncipes, decidimos criar um novo fio especial para bebés.


O novo DMC 100% BABY é um fio de tricô e croché em pura lã merino superwash, apropriado para a realização de peças quentes, macias, leves e anti-transpiração, ideais para os mais pequenos, dos 0 aos 18 meses. Encontra-se disponível em 14 cores, dos mais clássicos tons pastel às modernas tonalidades delicadas, perfeitamente em harmonia entre si para obter uma mistura de ternura e criatividade. O novelo de 50 gramas contém 225 metros, permitindo um aproveitamento excecional do fio.


Conforme a “mão” de cada pessoa, a lã DMC 100% Baby trabalha-se com as agulhas de tricô Nº 2,5-3,5 e a agulha de croché Nº 3, dando a possibilidade de realizar peças delicadas em pontos de renda e, ao mesmo tempo, fazer estruturas mais fortes em ponto de canelado. Uma infinidade de criações para um fio extremamente maleável e de qualidade.


DMC 100% Baby é um fio que não encolhe, garantida a sua qualidade até 40 lavagens na máquina a 40 graus (ciclo de lã com centrifugação reduzida), graças ao tratamento “superwash”. Pode passá-lo a ferro a baixas temperaturas desde que coloque um pano de algodão entre o ferro e a peça.





Encontra DMC 100% Baby nas melhores retrosarias de Portugal ou na loja DMC online.

Bons trabalhos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...