sábado, 11 de janeiro de 2014

Ideias para organizar o seu estúdio

Um dos seus objetivos para este novo ano é provavelmente organizar o seu local de trabalho, para ter os materiais sempre à mão e bem cuidados. Hoje damos-lhe algumas ideias simples e criativas para a ajudar a ter um espaço de trabalho mais agradável.


Para este projeto necessita apenas de uma caixa de cartão, que pode forrar com o seu papel favorito, e de fazer buracos para a transformar num dispensador de fitas e cordel. O tutorial passo a passo encontra-se aqui.


De forma simples, com um escoador de metal pode criar um original e divertido dispensador de lã. Para os seus novelos não se embaraçarem nem se sujarem, basta pô-los lá dentro e tricotar. Visto aqui.


Este alfineteiro é também um bom dispensador de fio, muito fácil de fazer. Pode decorá-lo bordando-o com as cores que mais gosta. Vimo-lo aqui e neste site encontra o tutorial.


Uma placa de madeira perfurada é o ideal para ter todos os materiais à vista e bem arrumados. 
Normalmente são brancas, mas pode pintá-la da cor que desejar. Gostámos desta amarela.


Se não quer que as suas linhas de bordado se percam, sujem ou embaracem, estes cartões de papel são perfeitos para as manter arrumadas e classificadas. Têm um buraco para os pendurar numa argola e espaço para apontar o código da cor. Vêm em lotes de 56 e estão disponíveis nas retrosarias e na nossa loja online.

Esperamos que estes truques e ideias a ajudem a trabalhar melhor. 
No próximo mês voltamos com mais ideias para a ajudar a otimizar o seu local de trabalho.

1 comentário:

  1. Achei as idéias bárbaras!!!
    Tão legais, que indiquei o post lá no blog!!!
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...