quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Ideias para organizar o seu estúdio: setembro 2013

É uma boa época do ano para colocar em ordem o seu espaço de trabalho e começar o outono com tudo organizado. Apresentamos-lhe várias ideias simples e práticas para que os seus materiais estejam sempre bem guardados.


Esta ideia é muito simples mas muito prática. Necessita apenas de um saleiro como dispensador de linha de costura. Assim não há fios enrolados. Vimo-lo aqui.


Tenha as suas agulhas de croché sempre juntas com este prático estojo feito em croché. O modelo foi traduzido pela Hasta el Monyo e pode vê-lo aqui.


Misako Mimoko explica-nos neste tutorial em Handmade Charlotte como fazer um dispensador de linha com frascos reciclados. Pode decorá-los ao seu gosto. O tutorial encontra-o aqui.


Outro sistema muito prático para as linhas não criarem nós. Também serve para os novelos. Se quer saber como se faz, passe por aqui.


Organize as suas linhas de bordado com molas da roupa e tenha-as sempre à mão e ordenadas por cor com este sistema tão simples e prático. Visto aqui.

Esperamos que goste destas ideias! Se tiver alguma sugestão ou conselho, ficamos muito contentes em recebê-lo. Em outubro voltamos com mais dicas.

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...