segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ideias para organizar o seu estúdio: Maio


Já estamos em plena primavera e apetece bordar e fazer malha com cores vivas e alegres. Este mês trazemos-lhe novas ideias para ter as suas linhas e ferramentas sempre em ordem e sob controlo.


Molly de Wild Olive propõe guardar as linhas enroladas em sticks de madeira, como os de polo ou como os que encontra em várias papelarias especializadas em trabalhos manuais infantis. Pode ver o tutorial aqui.


Design Sponge propõe este organizador de tecido e feltro inspirado num desenho do final dos anos 60. É muito simples de fazer e muito prático.


Se é daquelas que gosta de fazer croché nos transportes públicos, vai gostar certamente desta ideia de levar as linhas nas bolas metálicas para chá, como um porta-chaves! Pode vê-lo aqui.


Se prefere fazer malha em casa, pode guardar o novelo ou o cordel num frasco de vidro com um orifício na tampa! Super simples! Pinte a tampa para ficar mais bonito. Visto aqui.


Não encontrámos o autor, mas esta ideia parece-nos muito boa para que os novelos não se enrolem. É feito com garrafas de plástico recicladas e parece super útil!


Se é daquelas pessoas que acumula milhares de novelos em casa, com madeira perfurada num canto da sala pode armazenar todos os seus novelos organizados por cor. Assim saberá sempre que cores tem. Visto aqui.

Para ver as ideias anteriores, entre na nossa página do Facebook!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...