sábado, 17 de novembro de 2012

Ideias para organizar o seu estúdio: 10ª Parte


Voltamos hoje com mais ideias originais para aproveitar todos os cantos lá de casa, reciclando materiais e optando por uma decoração diferente.
Aproveite as nossas sugestões para organizar o seu espaço ou ter simplesmente todas as ferramentas à mão.


Com umas caixas de madeira (de frutas ou antigas para guardar garrafas, por exemplo), pode criar estas prateleiras originais para guardar materiais. Visto em Natalme.


Esta ideia serve tanto para a sua zona de trabalho como para a sua cozinha. Necessita de uma caixa metálica de especiarias ou chá e com um íman ou cola pode convertê-la numa caixa para lápis para pendurar no frigorífico ou num quadro magnético. Quem diz lápis, diz tesouras, agulhas de croché ou o que quiser. Pode ver o tutorial aqui.


Com um pequeno móvel para especiarias pode realizar um simples mas prático porta-carrinhos de linhas. Encontrámo-lo aqui.


Se vai acumulando frascos de vidro, uma ótima ideia é utilizá-los para guardar materiais. No entanto, para ver de forma rápida o que está dentro de cada um, recomendamo-la a pintar a tampa com tinta de quadro negro. Assim pode escrever por cima sem problemas e apagar quando quiser. Visto aqui.


Uma forma de guardar os novelos, que está a utilizar de momento, é um cestos para os brinquedos das crianças. Assim não se perde nenhum. Visto aqui.



Kit de costura criativa: Estojo de trabalhos manuais.

E por último dois acessórios da coleção Creative World 2012. São dois kits de costura criativa, que incluem todos os materiais necessários e as instruções, para que faça você mesma um estojo de costura e outro para guardar de forma organizada as suas agulhas de croché e de tricô. Para quando for bordar ou fazer croché com as suas amigas…


Kit de costura criativa: faça o seu próprio estojo de agulhas de croché.

Estão disponíveis na loja online e nas melhores retrosarias as retrosarias de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...