domingo, 8 de julho de 2012

Os Fantoches em Amigurumi de Kraft Croch


Em Dezembro mostrámos-lhe o Bolo Rei de Marisa, mais conhecida na internet como Kraft Croch, uma apaixonada por croché e por amigurumi. No seu blogue apresenta semanalmente vários fantoches em croché e é capaz de realizar qualquer objecto, desde um relógio de pulso a um dragão.


Como boa fã do amigurumi que é, experimentou as novas cores da linha Natura e fez uma bonita homenagem ao mundo dos lavores. Partilhamo-la consigo.





Marisa criou três personagens às quais apelidou DMC, batizando-as como Desi, Meri e Ceci. Cada uma representa uma técnica: tricô, bordado e croché. São pequenos fantoches para os dedos, que são uma das suas especialidades. A personalização e os pequenos detalhes de cada personagem são o que lhe dá mais gosto trabalhar.






A Desi tem o cabelo cor Orquidea nº 47, a cara a cor Canelle nº 37, tricota a cor Chartreuse nº 48 e o seu vestido foi feita com as cores Parme nº 50 e Erica nº 51.




A Meri foi elaborada com a cor Siena nº 41 para o cabelo, Canelle nº 37 para a cara e Safran nº 47 e Chartreuse nº 48 para o corpo.


A Ceci foi feita com Safran nº 47 para o cabelo, Canelle nº 37 para a cara, Orquidea nº 45 para a mala e Turqoise nº 49, Green Smoke nº 54 e Siena nº 41 para o vestido.


Obrigado Marisa! Adorámos as novas amigas!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...