segunda-feira, 14 de maio de 2012

Café Costura



O Café Costura é o novo espaço de convívio e oficina de aprendizagem de várias artes manuais, como o croché, tricô, bordado, costura, reciclagem e transformação de roupa, etc., na cidade de Coimbra. Estas oficinas são dirigidas não só a adultos como também a crianças.


Aqui além de encontrar vários livros e trabalhos demonstrativos, pode ainda alugar vários materiais, como máquinas de costura, agulhas, etc. É o espaço ideal para conviver com as suas amigas, praticar ou aprender a sua técnica preferida, tomar um café ou comer um bolinho!


Este projeto faz parte da “Casa da Esquina – Associação Cultural”, que é também um espaço de criação e aprendizagem de diversas actividades artísticas, “onde habitam e se cruzam diversos projetos”. Estas actividades incluem fotografia, arte digital, artesanato urbano e teatro entre muitos outros.



O Café Costura funciona de terça a sexta das 11H às 19H e aos sábados das 11h às 14h na Casa da Esquina, situada na Rua Aires de Campos Nº 6, em Coimbra (ao lado do Convento das Carmelitas.)



No seu blogue encontra mais informações. Poderá também contactá-los através dos telefones 239041397 e 929090628 ou do email geral@casadaesquina.pt.



A DMC deseja o maior sucesso a este novo projeto!

5 comentários:

  1. Olá

    Adorei a ideia é pena que não haja mais projetos destes, pelo menos eu não conheço, será que existe algum em Lisboa?

    ResponderEliminar
  2. Olá novamente
    Esqueci-me de deixar o meu contato.
    http://rendas-da-mae.blogspot.com/
    anabela.anabela.c@gmail.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...