quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Última semana de saldos na Loja Online



Aproveite a última de saldos na loja DMC online! Descontos de 50% em acessórios para bebé, tecidos para bordar, toalhas de banho, chemins... Aqui mostramos-lhe uma selecção. Poderá ver todos os artigos em saldo aqui.


Escolha a cor do necessaire que mais lhe agrada. Apresentam uma barra em tecido Aida para personalizar com bonitos bordados.


Este porta-biberão cor-de-rosa com bolas em branco dispõe também de uma pequena barra em tecido Aida para bordar o nome do bebé.


Sortido de 3 tecidos pré-cortados DMC Aida de 5,5 pts/cm. Incluem 3 esquemas diferentes para bordar em ponto de cruz. O sortido é composto por tecido pré-cortado vichy, de corações e de riscas, em azul ou rosa.


Sempre a horas com os nossos relógios de parede para decorar a sua sala ou cozinha. Para personalizar o seu interior com um motivo bordado a ponto de cruz.

Há muito mais produtos em saldo aqui!
Aproveite a última semana de saldos, disponíveis até dia 29 de Fevereiro de 2012! 
Lembramos que realizamos envios para todo o território Português. No prazo máximo de 5 dias úteis recebe a sua encomenda em casa através da transportadora Chronopost. A partir de 45 € de encomenda os portes de envio são grátis.

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...