terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Chegou a Portugal o tear de pulseiras da amizade!


Apresentamos-lhe pela primeira vez em Portugal o tear de pulseiras da amizade! 
Uma forma fácil e divertida de realizar pulseiras originais e coloridas.


O inventor deste divertido instrumento foi David Crorey, um engenheiro reformado de Detroit, que durante mais de 30 anos revolucionou a indústria automóvel, inventando formas mais eficientes de fabricar carros.
Uma vez aposentado, dedicou-se às suas netas, que lhe pediam para fazer pulseiras da amizade. Surgiu assim a ideia do tear, uma forma mais simples de criar as pulseiras. O sucesso foi tal, que o engenho alcançou o Nº 1 de vendas nos Estados Unido, foi recomendado por inúmeras associações de pais e ganhou vários prémios.


A DMC traz para Portugal o tear de pulseiras da amizade em primeira mão.
Existem 2 modelos diferentes. Um com uma gaveta deslizante para guardar todas as meadas de Mouliné e outro mais simples azul sem gaveta, ideal para viagem. Ambos incluem já meadas de linha e instruções.


Com as 465 cores de Mouliné Spécial poderá criar os seus desenhos favoritos numa enorme variedade de cores e combinações.


(Fotos de meadas Mouliné Spécial, Wild Olive)

Onde poderá comprar:
Já estão disponíveis nas melhores retrosarias de Portugal (Caso necessite de alguma morada, envie-nos um email para info@dmc.mail.pt) e na nossa loja online (envios para todo o país através da Chronopost).


Ideias e Motivos:
Neste site encontra milhares de ideias e modelos, explicados de forma simples e visual com vídeo, para realizar milhares de motivos. Desde pinguins, diamantes, estrelas ou até letras! Estão todos ordenados por nível e são disponibilizados novos tutoriais todas as semanas.



9 comentários:

  1. Olá, boa tarde!!
    Moro no Brasil e como vou para Lisboa em Abril gostaria de saber se há uma loja física da DMC para que eu possa fazer compras qdo estiver aí. Gostei muito desse kit para confeccionar as pulseiras.
    Abs e obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    Também gostava imenso de poder comprar mas já fui a 2 lojas aqui no porto e nenhuma tem. Será que me podem dar uma morada, pf?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. No cascaishopping vende se na loja chamada retrosaria zora

    ResponderEliminar
  4. Poderão encontrar este produto em qualquer retrosaria/loja cliente DMC, caso esta não tenha em stock, façam a encomenda junto do vendedor para que este possa encomendar junto do comercial DMC. Obrigado pela vossa preferência.

    ResponderEliminar
  5. Olá! Sabem dizer-me onde posso encontrar em Braga, o tear? Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Olá! Sabem dizer-me onde posso encontrar o tear em Braga? Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Ana envie-nos a sua questão para o nosso email ( oblogdadmc@gmail.com) para que lhe possamos fornecer a lista de lojas.

    Obrigado pela preferência,
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Cara amiga, a DMC Portugal, não terá informações sobre a questão que coloca, no entanto poderá entrar em contacto com a DMC USA www.dmc-usa.com e informar-se melhor sobre os distribuidores no Brasil.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...