domingo, 26 de fevereiro de 2012

Blogue “Perdi o Fio à Meada”


No Blog da DMC gostamos de divulgar talentos portugueses, como é o caso da Vera João Espinha e do seu blogueperdi o fio à meada”, onde poderá encontrar trabalhos lindíssimos na sua maioria em croché e tricô.


Após ter apresentado o seu projecto numa loja em 2004, Vera decidiu criar um blogue onde pudesse expor os seus trabalhos de forma acessível a todos. No entanto na sua opinião a divulgação através de clientes e amigos continua a ser o melhor meio de comunicação.



Vera é a única pessoa envolvida directamente neste projecto, contando no entanto com todo o apoio da família, não nas peças em croché, mas noutras áreas.



Nos seus trabalhos Vera utiliza preferencialmente o croché e o tricô e por vezes outras técnicas de lavores. Na opinião da artista o importante é saber as técnicas, como ela diz “Saber a técnica, dá-nos liberdade para criar” e “Quanto mais sabemos, mais poderemos vir a fazer ou aplicar isso noutros contextos”.



Poderá encontrar as suas peças na loja da Fundação de Serralves no Porto, na Design com Texto em Vila do Conde, na Ivomaia [designers] em Santa Maria da Feira e na Galeria Flow em Londres. Para além das lojas Vera também coloca algumas peças à venda online no seu blogue, por isso fique atenta!



Vera tem agora algumas peças no forno...Nós na DMC esperamos ansiosamente pelas novidades!

Obrigado Vera por ter partilhado connosco um pouco de si, e parabéns pelo seu talento!

2 comentários:

  1. Olá!
    Amei estar aqui!
    Quanta coisa linda!
    Quantas idéias maravilhosas!
    Já estou seguindo!

    Parabéns!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...