quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eline Huis, uma designer diferente!


Eline é uma designer e ilustradora holandesa, que utiliza várias técnicas de lavores e de artesanato para decorar casas, lojas, jardins, etc. No seu blogue poderá encontrar projectos magníficos, desde uma colorida e alegre mesa de Natal às paredes do quarto pintadas com ponto de cruz!



Antes de se iniciar na carreira de designer, Eline elaborava ilustrações para crianças, já tendo também passado pela área da moda.


Quando era criança adorava o mundo da fantasia, desenhos animados e claro as suas bonecas. Ela e a sua avó costumavam fazer roupas para as suas bonecas e foi nesta altura que esta lhe ensinou a arte do croché e do bordado, desenvolvendo o seu lado criativo.


Dando asas à sua criatividade, a designer foi alargando o seu sucesso, utilizando cada vez mais técnicas diferentes e transformando-as num resultado diferente, alegre e fenomenal.


Inspire-se nos seus trabalhos e crie os seus próprios projectos únicos e diferentes! Partilhe-os connosco na nossa página do Facebook.



5 comentários:

  1. Lindo o trabalho dessa designer!! Amei e quero aproveitar para me inspirar...

    ResponderEliminar
  2. Amigas da DMC,
    gostei desta matéria!!!
    É sempre bom ver o trabalhos que andam por ai a serem desenvolvidos...
    Abraços e bom ano
    de Maria Filomena

    ResponderEliminar
  3. Thank you for this lovely post about me!!!
    Eline

    ResponderEliminar
  4. Thank you Eline, for the lovely things that you do! It's a pleasure share your work!You have inpired many portuguese! Congratulations!

    ResponderEliminar
  5. i like it and need to learn how i make it, please show to us some models

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...