quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fraldas de Bebé Personalizadas


Hoje oferecemos-lhe aqui dicas para decorar essa peça tão essencial e prática do enxoval do bebé - a fralda. Poderá obter fraldas únicas e originais para os seus príncipes, personalizando as mesmas com clássicos picots em croché ou bordados com o nome ou ternurentos desenhos.

Inspire-se com a DMC e mime os seus bonecos!


Fralda com picot verde


Faça uma malha baixa, espetando a agulha na fralda. Depois faça 3 malhas de cordão, deixe um espaço e volte a fazer outra malha baixa novamente.
Repita 2 vezes a malha baixa, espetando a agulha no mesmo buraco e deixando 4 malhas de cordão de intervalo. Volte a fazer 3 malhas de cordão.
Repita o mesmo processo ao longo de toda a bainha da fralda.



Fralda com bicos matizados

Faça 1 malha baixa, espetando a agulha na fralda. Faça 5 malhas de cordão e remate com uma malha baixíssima. Repita o passo anterior. Volte a fazer 4 malhas de cordão e volte a introduzir novamente a agulha na fralda repetindo os passos anteriores.




2 comentários:

  1. Adoro fraldas personalizadas a ponto cruz lol É o que eu faço.
    E também gosto muito de crochet! Todas as mulheres da minha família sabem fazer (menos eu porque sou esquerda e nenhum foi capaz de me ensinar kkkk)
    Mas sou sincera, fraldas com crochet não sou capaz de gostar...

    ResponderEliminar
  2. Adorei essas com ponto cruz, você tá vendendo?
    Costumo comprar as descartáveis mesmo (http://www.tricae.com.br/loja-bebe/fraldas-lencos-bebe/), mas achei essa diferente. Queria experimentar.
    Bjos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...