sábado, 18 de dezembro de 2010

Enfeites de Natal


Esta semana toda a nossa atenção vai naturalmente para o Natal e para as nossas consumidoras!

Mostramos-lhe hoje mais trabalhos de Natal, desta vez realizados pela Sandra Maciel, que teve a amabilidade de nos enviar fotografias dos seus projectos para esta época festiva.

Para realizar os seus trabalhos, a Sandra apenas utilizou fita, tecido quadrilé e os nossos fios Mouliné Spécial. Os esquemas utilizados foram retirados da Internet, mas pode encontrar vários também nas revistas de lavores ou pode sempre criar um esquema novo. Fica ao seu critério e ao seu gosto.

A Sandra teve uma excelente ideia para uma prenda de Natal. Decidiu fazer uns saquinhos com o tecido quadrilé para pôr bombons lá dentro, uma oferta original, criativa e de baixo custo.







Para além destes presentes originais, a Sandra também optou por fazer umas argolas para os seus guardanapos para utilizar no Natal, uma boa maneira de enfeitar uma mesa natalícia e dar mais cor às refeições!








Deixamos aqui o nosso sincero agradecimento à Sandra por nos ter enviado e partilhado connosco as suas ideias e trabalhos.

Se também tiver trabalhos originais e criativos que gostaria de ver publicados no nosso blogue, envie-nos as fotos com os respectivos esquemas ou modelos, consoante a técnica utilizada.

Bom fim-de-semana da Equipa DMC!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...