sábado, 22 de abril de 2017

Viagem pela Europa com a DMC – Londres

Este mês vamos a Londres, capital do Reino Unido, visitar o Big Ben, ver os guardas do Palácio de Buckingham e passear pelo Tamisa.


Em maio vamos visitar Bruxelas. Se quiser bordar mês a mês a nossa viagem pela Europa e viajar connosco nesta expedição bordada, pode começar pelo 1º esquema de Amesterdão aqui. Todos os meses aqui no blogue publicamos um esquema para ir completando a viagem.

Cruz a cruz e mês a mês borde connosco uma cidade europeia para completar o quadro de 12 cidades: Amsterdão, Copenhaga, Moscovo, Londres, Bruxelas, Berlim, Paris, Berna, Viena, Lisboa, Madrid e Roma.

Pode utilizar o tecido que quiser. Se usar tela Aida de 5,5 pts./cm, o quadro terminado terá as medidas 28 x 40 cm de bordado mais a margem desejada para a moldura. O número total de quadrados para calcular a medida final é 155x220 pontos. Recomendamos a utilização de tela Aida de cor branco ou cru para que se notem perfeitamente os tons ocres e suaves. Veja aqui todas as telas disponíveis.

Aprenda a bordar ponto de cruz aqui com o passo a passo. É muito fácil!


Se ainda não tem o primeiro esquema de Amesterdão, só tem de preencher o seu email no formulário abaixo e de seguida recebe o esquema automaticamente no seu email.



Partilhe a sua viagem pela Europa nas redes sociais com a etiqueta #viagempelaeuropacomadmc




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...