sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Desafio Mouliné: echarpe e colares de Clara Montagut


Continuamos a apresentar os projetos do #desafiomouline. Contactámos várias bloggers e demos-lhes total liberdade para criar o que quisessem com o fio Mouliné, com a única condição de que não fosse bordado.

Mostramos hoje os projetos de Clara Montagut, uma criativa madrilena, que no seu blogue Paseando Hilos nos oferece boas doses de inspiração e criatividade. Conta-nos que tinha imensa vontade de realizar uma echarpe com franjas de cores e que as meadas Mouliné são perfeitas para fazer borlas. A echarpe é feita de musselina de algodão tingida à mão e, como pode ver, usou diferentes cores do fio Mouliné para a decorar.




Que bonita que ficou!


O segundo projeto é uma bijuteria de inspiração africana e futurista. São colares feitos com tubo de plástico, contas de cores e fios Mouliné de várias cores. Finalizam-se com fechos de bijuteria. Nunca imaginámos que se podiam fazer tantas coisas com fios Mouliné!





SORTEIO DESAFIO MOULINÉ:

E você o que faria com Mouliné?

Publique o seu projeto com Mouliné, que NÃO seja bordado, nas redes sociais com o hashtag #desafiomouline e participe no sorteio de um lote de meadas Mouliné (sorteio válido para residentes em Portugal).


Pode publicar a sua foto até 31 de dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...